Beegry

Orlando se vinga e acaba com Gilda ao pedir divórcio

Parece que a casa de Gilda (Mariana Ximenes) está começando a cair fortemente em “Amor Perfeito”, da TV Globo, e Orlando (Diogo Almeida) não vai mais querer continuar casado com a megera após descobrir diversas de suas atrocidades cometidas, e buscará se separar dela o mais rápido possível.

De acordo com o site Notícias da TV, o médico acabará descobrindo, por meio de Júlio (Daniel Rangel), que a esposa teve envolvimento direto na morte de Lucília (Kênia Bárbara), sua prima, o fazendo jurar vingança contra a vilã da trama, e seus revidamentos deixarão Gilda completamente humilhada.

Primeiro, cheio de nojo e ódio por ela, Orlando exigirá que a megera se afaste de Marcelino (Levi Asaf), independente de ter a guarda do garoto. Posteriormente, o médico será flagrado pela socialite com Marê (Camila Queiroz), a deixando profundamente abatida.

Tentando se vingar da rival, Gilda tentará atingir Marcelino, o despachando para um colégio interno sem contar nada a ninguém, deixando Maré e Orlando desesperados. Felizmente, eles conseguirão resgatar o filho biológico e ele voltará para a Irmandade.

Além de ter seu plano frustrado mais uma vez, a vilã verá o médico pedindo divórcio dela sem nem pensar duas vezes após os ocorridos recentes, o que deixará a megera completamente desesperada e na rua da amargura romântica.

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DE 28 DE AGOSTO

Orlando se desespera ao constatar que Lucília foi vítima de Gilda e jura honrar a memória da prima. Ione se encanta com Sansão. Ademar descobre que é Ione quem envia flores para ela mesma. Marê conta a Érico que sonhou que o pai estava vivo.

Hermínia passa mal e obriga Tadeu a prometer cuidar de Leonel, caso ela não possa mais. Valente sugere fugir com Lívia e Tobias. Cândida afirma a Anselmo que se candidatará à prefeitura de São Jacinto.

Albuquerque é agressivo com Tobias, Lívia questiona o marido e acolhe o filho. Gaspar e Gilda decidem reunir forças contra Marê. Orlando exige que Gilda se afaste de Marcelino.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva.

A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.


Source link

Redação Beegry

Add comment

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed