Beegry

‘Imbecil falar uma coisa dessas’

Xuxa Meneghel, não é apenas a Rainha dos Baixinhos, da TV ou do Brasil, mas também vem fazendo um ótimo trabalho em incentivar a vacinação, inclusive tendo participado de uma live sobre o assunto o lado da primeira-dama Janja Silva e da ministra Nísia Trindade.

Porém, em dado momento, ela e irritou com comentários que falavam mal da vacina, com uma pessoa afirmando que não vacinaria seus filhos “porque os pais dela não se vacinaram”, e outro que “preferia gastar o dinheiro viajando”, e ela rebateu as duas declarações, detonando o pensamento anti-vacina.

“Tem uma pessoa que escreveu que não vacinou seus filhos porque os pais dela não foram vacinados. Eu gostaria de falar para vocês que a minha mãe não vacinou a gente, mas minha filha tem uma carteira de vacinação, assim, HPV aos nove não, tudo corretamente”, iniciou ela.

“Deixa eu dizer uma coisa para vocês: o que tínhamos antigamente, não é o que temos hoje, quantidade de pessoas, de doenças, de informação, então não podemos comprar o que nossos pais tinham de informação antes e o que nós temos hoje. A desinformação leva a gente a não vacinar, a não acreditar a ciência e em nada”, afirmou.

“Mas minha pergunta continua, antes da gente terminar a live. Uma pessoa tá falando que é bom gastar o dinheiro para viajar… estamos falando de uma coisa tão bacana e vem uma pessoa idiota, imbecil, falar uma coisa dessas”.

Então eu não quero idiotice nem nada, quero uma resposta sensata, correta, do porquê o senhor ou senhora que está vendo a gente agora, não quer vacinar seu filho? Queria muito saber, não posso dormir sem resposta, queria saber o porquê essas pessoas não querem fazer isso”, concluiu Xuxa Meneghel.

DETONANDO JAIR BOLSONARO

Xuxa Meneghel virou assunto na manhã do último sábado, 19 de agosto, voltando a ficar sem papas na língua. Ao comentar sobre seu documentário, disponível no Globoplay, a apresentadora chegou a mencionar até o ex-presidente, Jair Bolsonaro.

“Tô vendo vários tipos de reações das pessoas, mas muito mais positivas do que negativas. Acho que, num País em que a gente viveu o que viveu, em que um cara falou e fez o que ele fez, nosso ex-presidente (Jair Bolsonaro), e virou ‘mito’, então obviamente deve ter pessoas que também devem achar que eu estou errada, entendeu o que eu quero dizer?”, relatou a loira para apresentadora Rita Batista, durante participação no programa “É de Casa”, da TV Globo.

Xuxa ainda contou sobre o enredo da época retratada no documentário: “Os anos 1980 e 1990 fizeram com que a gente falasse, fizesse e sentisse coisas que hoje a gente fica chocado. Tipo: ‘nossa, isso era normal no nosso dia a dia? Como é que a gente não se revoltava, não falava, não fazia alguma coisa?’”.

“Já tem um divisor de águas aí… O documentário mostra coisas que eu não sabia, não conhecia. Tem coisas que eu queria esquecer, mas acho que foi legal o documentário colocar porque fez eu falar e mostrar pra todo mundo que os abusos existem ou existiram bastante na minha vida. As pessoas podem ver e pensar ‘nossa, isso que tá acontecendo na minha vida com meu chefe, meu marido, minha mulher, meu filho, não é legal’”, garantiu.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.











Source link

Redação Beegry

Add comment

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed