Beegry

Christina Aguilera abre o jogo sobre a maternidade: ‘Realização final’

Christina Aguilera abriu o jogo sobre a maternidade, em uma nova postagem no Instagram, homenageando a filha Summer Rain, em seu aniversário de nove anos. Ela deixou claro que, apesar de sua paixão pela música, seus filhos, Max de 15 anos, de seu relacionamento com Jordan Bratman, e Summer, com seu noivo Matt Rutler, são suas verdadeiras prioridades, assegurando que considera a maternidade sua “realização final” na vida.

A cantora de 42 anos foi às redes sociais para comemorar a data e refletiu sobre sua experiência como mãe.

“Hoje me pego refletindo sobre o quão rápido o tempo passou. Esses 9 anos foram preenchidos com amor sem limites, abraços calorosos, ficar acordada até tarde, aventuras da Disney e, mais recentemente, a alegria de enfeitar o palco ao seu lado. [emojis de estrelas]”, começou dizendo.

“Todos os dias, agradeço ao universo por me presentear com o privilégio de ser sua mãe, um papel que representa minha maior realização. Testemunhar a jovem notável em que você está evoluindo me enche de imenso orgulho. Mamãe te ama muito!)”, escreveu.

Christina se abriu anteriormente sobre a maternidade, revelando que ela prioriza seus filhos em vez de sua carreira musical.

Durante uma entrevista de 2019ela compartilhou: “Penso nos meus filhos primeiro, sempre. Tomei a decisão de não fazer turnê por um tempo porque achei que era a melhor coisa para levar uma rotina de vida mais estável para os meus filhos”, contou.

Aguilera postou várias imagens da menina em um de seus shows. Summer parecia completamente feliz, mas tímida diante da multidão.

Britney Spears causou polêmica ano passado com suas postagens na Internet, e na época até seus fãs mais fervorosos criticaram a cantora por fazer um comentário fora de lugar sobre o peso dos dançarinos de sua eterna rival na música, Christina Aguilera.

Spears enfrentou uma reação bastante negativa, após aparentemente envergonhar os dançarinos de Aguilera.

“Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos… minhas dançarinas… ou seja, se eu tivesse as bailarinas de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente pequena… quero dizer, por que não falar sobre isso??, escreveu segunda-feira (12) no Instagram. Seu post foi acompanhado por uma citação atribuída a Rodney Dangerfield que dizia: “Descobri que só havia uma maneira de parecer magra: sair com pessoas gordas”.

A queixa da cantora era sobre sua época de tutela, quando não podia escolher nem o que comer, e nem com quem trabalhar.

Mas seus comentários pegaram mal e muitos fãs criticaram Spears por estar fazendo ‘body shaming’ (envergonhar alguém por causa do corpo), e expressaram sua decepção com ela, por comparar os físicos de seus dançarinos com os de

“Britney… body shaming está fora”, escreveu uma pessoa.

“Oh querida, exclua isso enquanto você tem tempo”, pediu um seguidor.

Outra pessoa chamou Britney de “muito errada” sobre o post: “Há muito mais na vida do que parecer magra”.

Outra pessoa acrescentou: “Isso é tão ofensivo, Britney”.

“Envergonhar o corpo dos outros não é legal”, comentou um usuário do Instagram.

“Você precisa deletar isso”, outro sugeriu.

A cantora acabou deletando momentaneamente seu Instagram. Horas depois voltou a publicar seu perfil na plataforma, mas nem se desculpou e nem eliminou o post.

Por causa disso Christina Aguilera deixou de seguir Britney Spears no Instagram.

Britney admitiu esta semana a seus seguidores que ela “inconscientemente” quer “ofender as pessoas” porque ela sempre “foi muito ofendida” ao longo de sua vida, particularmente durante sua tutela.

Um fã comentou: “Isso é rude. Estou decepcionado, Britney. Não há necessidade de colocar outra mulher para baixo para se sentir melhor consigo mesma. Concentre-se na sua cura”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!











Source link

Redação Beegry

Add comment

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed